O Botafogo encaminhou o empréstimo do atacante Alexander Lecaros ao Avaí até o final desta temporada. De acordo com o jornal “O Dia“, faltam apenas detalhes burocráticos para finalizar a negociação.
Embora tenha sido contratado como promessa do futebol peruano, Lecaros não agradou nenhum dos seis técnicos que o dirigiram no Botafogo no período. Não por acaso, aliás, deixa o Clube com apenas 14 jogos e nenhum gol marcado, segundo o site “oGol“.
Em fevereiro, então sem propostas, Lecaros admitiu ficar no Botafogo apesar de não ser utilizado.
— Até agora não há nenhuma proposta. Falei com meu representante que queria acabar bem a temporada e cumprir meu contrato até o fim do ano com o Botafogo. Vou ficar no clube, não chegou nenhuma oferta. Gostaria de ficar, me receberam muito bem e o clube está me ajudando a crescer futebolisticamente. É a melhor opção que tenho – disse ao canal “Pulso Sports”.
Na ocasião, o atacante descartou uma volta ao Peru. Para Lecaros, voltar ao país de origem representaria uma regressão na carreira.
— No momento não está na minha cabeça voltar ao Peru. Isso porque creio que assim daria um passo atrás. Estou num campeonato onde todos te veem. Falei com a minha família, com meu representante, então minha meta é continuar no estrangeiro – disse.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar