Bruno Lage não é mais técnico do Botafogo. Após uma sequência de resultados ruins, o Clube decidiu pela demissão do português, que deixa o Alvinegro com 42% de aproveitamento.
A situação de Lage ficou insustentável após o empate contra o Goiás no Estádio Nilton Santos. Na ocasião, o treinador optou por barrar o artilheiro Tiquinho Soares horas antes da partida. A decisão não caiu bem no elenco, que nesta terça, 3, se reuniu com John Textor e manifestou o descontentamento com as decisões técnicas de Bruno Lage.
Nota oficial
O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Bruno Lage não é mais o técnico da equipe principal.
O Botafogo destaca o profissionalismo, o caráter e o comprometimento de Bruno Lage no período em que defendeu a camisa alvinegra e fez parte da família. Apesar do início do treinador, com 10 jogos de invencibilidade, os últimos resultados não foram os esperados. Fica o agradecimento do Clube a Bruno e a toda a sua comissão técnica pelos serviços prestados ao Glorioso ao longo dos últimos meses, desejando muito sucesso em seus futuros desafios.
Como família, o Botafogo vai buscar no momento soluções dentro de casa. O Clube segue com confiança inabalável e firme no propósito da temporada com o suporte incansável de uma legião de alvinegros apaixonados.
Lucio Flavio e Joel Carli (na função de assistente técnico) assumem interinamente o comando do time a partir desta quarta (4) na preparação para a partida de domingo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar