Em ritmo de treino e no reencontro com Loco Abreu, o Botafogo goleou o César Vallejo por 4 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Victor Sá, Tiquinho, Eduardo e Tchê Tchê marcaram os gols do jogo.
Imposição
Mandante e superior tecnicamente, o Botafogo se impôs desde o primeiro minuto no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro pressionava a saída de bola do time comandado por Loco Abreu e forçava o erro do adversário.
Aos 14 minutos, Danilo Barbosa chegou à linha de fundo e rolou para trás: Victor Sá, livre, completou. No fim da primeira etapa, o mesmo Victor Sá sofreu pênalti de Villacorta, que foi expulso. Tiquinho Soares bateu e aumentou o placar para o Botafogo.
Ataque x defesa
Com um a menos, o César Vallejo só esperava o tempo passar para evitar o estrago ainda maior. Logo aos 7, no entanto, Eduardo marcou um golaço de falta. A falta, aliás, foi sofrida por Victor Sá — o grande destaque do Glorioso na partida.
Num verdadeiro ataque x defesa, o Botafogo arrancou mais um pênalti e outra expulsão, aos 26. Tchê Tchê cobrou e deu números de goleada.
O Botafogo volta a campo contra o Bahia, segunda, 24, às 20h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar