BOTAFOGO BATE O VITÓRIA E ABRE VANTAGEM POR VAGA NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

Loja Casual FC
botafogo vitoria copa do brasil (2)
Vitor Silva/Botafogo

Com gol de Eduardo, o Botafogo bateu o Vitória por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O Alvinegro emplacou a quinta vitória consecutiva sob o comando de Artur Jorge e leva vantagem para o jogo de volta no Barradão.

Para esquecer

Todo modificado desde a camisa, que estreou esta noite, o Botafogo encontrou dificuldade para impor o jogo que o fez conquistar a sequência de quatro vitórias consecutivas.

botafogo reebok camisa nova
Vitor Silva/Botafogo

De bom momento no primeiro tempo, apenas momentos de intensidade na marcação do time de Artur Jorge. No mais, o rubro-negro baiano deu o tom da primeira etapa.

A voz do povo

Sem poder de fogo, Artur Jorge mudou a equipe aos 10 minutos da etapa final pouco depois da torcida pedir por Júnior Santos. Óscar Romero, Danilo Barbosa e o próprio Júnior Santos nas vagas de Luiz Henrique, Diego Hernández e Patrick de Paula.

Com a nova formação de meio-campo, o Botafogo passou a ter mais qualidade para construir e fazer conexões. Pouco depois, aos 20 min, Eduardo abriu o placar após passe de Jeffinho.

Logo depois o Glorioso ainda ampliou com Júnior Santos, mas o atacante estava em posição irregular e o VAR confirmou a anulação. Já aos 44 minutos foi a vez de Savarino marcar. O lance inicialmente foi anulado pelo bandeira e o VAR confirmou na sequência.

O Botafogo volta a campo contra o Bahia, domingo, 5, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5642 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*