Em jogo marcado pelas atuações dos goleiros, Botafogo e Bahia não saíram do 0 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro perdeu a liderança para o Fortaleza, que bateu o Corinthians por 1 a 0 no Castelão.
Num primeiro tempo muito estudado e tático, ritmo lento e poucas chances claras de lado a lado. Mandante, o Bahia tentava controlar o jogo, mas pouco assustava o líder do Brasileirão.
Como de costume, Luiz Henrique era a arma mais perigosa do Botafogo. Sempre que o ponta recebia a bola, construía um lance de perigo.
Dono do jogo
Com o placar igual, o Botafogo voltou com outra postura do intervalo, ainda que sem mudanças. Melhor, o Alvinegro quase abriu o placar com Marlon Freitas, que acertou o travessão após desvio do goleiro Marcos Felipe em chute de fora da área.
Aos 21, nova trave. Desta vez, com Igor Jesus, de cabeça. Com Tiquinho no lugar de Matheus Martins e com Almada mais dentro do jogo, o Botafogo ganhou volume ofensivo e passou a obrigar o goleiro Marcos Felipe a trabalhar. O time de Artur Jorge passou a ter as melhores chances de gol.
Milagres
Aos 35, numa das únicas chances do Bahia na etapa final, John operou um milagre em chute de Thaciano. Em jogo de equipes pouco inspiradas, Botafogo e Bahia não saíram do 0 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro perdeu a liderança para o Fortaleza, que bateu o Corinthians por 1 a 0 no Castelão.
O Botafogo volta a campo contra o Fortaleza, sábado, 31, às 21h, no Estádio Nilton Santos, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar