Botafogo entra no Top 4 de interações semanais no Twitter; veja lista completa

Loja Casual FC
Botafogo - Redes Sociais
Foto: Editoria de Arte

Catapultado pela boa fase em campo na Série B, o Botafogo apareceu no Top 4 de interações semanais no Twitter. De acordo com levantamento feito pela agência Samba Digital em parceria com o MKTEsportivo, o Alvinegro só fica atrás de Flamengo, Atlético-MG e Corinthians.

Botafogo aparece no Top 4 de interações no Twitter.

Com 1,3 milhão de seguidores, o Botafogo aparece com 478 mil interações no período de 17/11 a 23/11. Líder do ranking, o rival Flamengo tem 2,69 milhões, contra 769 mil do virtual campeão brasileiro Atlético-MG. Já o Corinthians, detentor da segunda maior torcida do País, aparece com 708 mil interações.

Leia também: Contrato da Volt com Botafogo prevê controle de lojas físicas e larga produção; entenda

Crescimento em outras redes

No Facebook, o Botafogo também figura entre os primeiros clubes do Brasil. Na plataforma, o Alvinegro é 7º, com 298 mil interações semanais. Já no Instagram, no entanto, o campeão da Série B aparece em 8º, com 1,83 milhão de engajamento.

Por fim, no somatório das plataformas (Facebook + Twitter + Instagram), o Alvinegro aparece no G6 – atrás de Flamengo, Corinthians, Atlético-MG, São Paulo e Athletico-PR.

De volta à Série A, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, 28, contra o Guarani, às 16h, pela última rodada da Série B. Para o confronto, aliás, já foram vendidos mais de 31 mil ingressos. A carga total para partida é de 39.990.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 822 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!