Botafogo envia minuta de contrato a Zahavi; expectativa é por final feliz

Loja Casual FC
botafogo zahavi
Foto: Reprodução

O Botafogo enviou, nos últimos dias, minuta de contrato ao atacante Eran Zahavi, segundo o “Lance“. A expectativa interna é por um final feliz entre as partes. O atacante, no entanto, ainda não respondeu à sinalização.

Leia também: Palmeiras x Botafogo: última parcial de ingressos vendidos para partida no Brasileiro

Zahavi está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, realizando treinamentos específicos com um preparador físico pessoal. No último mês, o israelense passou por cirurgia no joelho, mas está recuperado.

Mesmo que assine o contrato, Zahavi só poderá entrar em campo a partir do dia 17 de julho, dia que a próxima janela de transferências abre no Brasil. Também para segunda janela, o Botafogo acertou com o lateral-esquerdo Fernando Marçal, ex-Wolverhampton.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6350 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*