
No péssimo gramado do Nabi Abi Chedid, o Botafogo vacilou no início do jogo e perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vacilo no início
Irreconhecível, o Botafogo vacilou logo no começo do jogo e levou gol do Red Bull Bragantino aos quatro minutos, com Sasha. Alex Telles e John bateram cabeça e a equipe paulista se aproveitou.
Com um gramado seco, o time de Renato Paiva não conseguia trocar passes e impor suas características no Nabi Abi Chedid. Assim, virou a primeira etapa atrás no placar.
O Botafogo voltou com outra postura no início do segundo tempo e quase empatou logo no primeiro minuto. No entanto, o ímpeto durou pouco. Nos últimos minutos, o Alvinegro foi para o abafa e quase empatou com Igor Jesus, em finalização aos 36 minutos, mas Cleiton salvou.
O Botafogo volta a campo contra o São Paulo, quarta, 16, às 18h30, no Nilton Santos, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FICHA DO JOGO:
Data/horário: 12/04/2025 (Sábado), às 16h
Local: Nabi Abi Chedid
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistente 1: Maíra Mastella Moreira (RS)
Assistente 2: Daniella Coutinho Pinto (BA)
Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Amarelos: Marlon Freitas, Gregore (BOTAFOGO); Jhon Jhon, Cleiton, Isidro Pitta (RB Bragantino)
Vermelhos:
Gols: Eduardo Sasha (RB Bragantino)
RB Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Eduardo), Pedro Henrique, Guzmán Rodriguez e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires (Guilherme Lopes) e Jhon Jhon (Gustavo Neves); Lucas Barbosa (Vinicinho), Eduardo Sasha (Isidro Pitta) e Henry Mosquera. Técnico: Fernando Seabra
BOTAFOGO: John; Vitinho (Mateo Ponte), Jair, Alexander Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas (Mastriani) e Patrick de Paula (Matheus Martins); Artur (Santiago Rodriguez), Igor Jesus e Savarino. Técnico: Renato Paiva
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar