Botafogo não descarta negociar Pedro Raul com Internacional, mas faz exigência

Loja Casual FC
Botafogo Internacional Pedro Raul
Foto: Nayra Halm / Fotoarena

Após a lesão de Paolo Guerrero, que tirou o atacante do restante da temporada, o Internacional voltou as atenções ao artilheiro Pedro Raul, do Botafogo. A grave crise financeira do Colorado, no entanto, dificulta a conversa com o Alvinegro, que não descarta negociar o atleta, desde que receba por isso.

Botafogo não tem jogador inegociável e ninguém nos procurou. Tudo depende de quanto dinheiro vão colocar na mesa, claro. Agora, se vier querendo troca de jogador, aí nem precisa aparecer por aqui. Não tem o menor interesse nisso, se não tem dinheiro fica tudo como está – afirmou Carlos Augusto Montenegro ao UOL Esporte.

Botafogo Internacional Pedro Raul
Pedro Raul, artilheiro do Botafogo, interessa ao Internacional. Foto: Nayra Halm / Fotoarena

Artilheiro do Botafogo na temporada com 6 gols, Pedro Raul tem multa rescisória de R$ 80 milhões para clubes brasileiros. Dada a situação financeira do Internacional, a ideia seria envolver atletas na negociação, o que não interessa ao Alvinegro. Com isso, a possibilidade da saída de Pedro Raul, ao menos por ora, é remota.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Sondagem da Europa

Além do interesse do Inter, Pedro Raul recentemente também foi sondado pelo Lille, da França. O clube francês, no entanto, não apresentou proposta.

O atacante tem contrato de um ano com o Botafogo, renovável por mais três. Além disso, o Alvinegro tem 70% dos direitos econômicos de Pedro Raul.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Nayra Halm / Fotoarena

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.