
Após a lesão de Paolo Guerrero, que tirou o atacante do restante da temporada, o Internacional voltou as atenções ao artilheiro Pedro Raul, do Botafogo. A grave crise financeira do Colorado, no entanto, dificulta a conversa com o Alvinegro, que não descarta negociar o atleta, desde que receba por isso.
— Botafogo não tem jogador inegociável e ninguém nos procurou. Tudo depende de quanto dinheiro vão colocar na mesa, claro. Agora, se vier querendo troca de jogador, aí nem precisa aparecer por aqui. Não tem o menor interesse nisso, se não tem dinheiro fica tudo como está – afirmou Carlos Augusto Montenegro ao UOL Esporte.

Artilheiro do Botafogo na temporada com 6 gols, Pedro Raul tem multa rescisória de R$ 80 milhões para clubes brasileiros. Dada a situação financeira do Internacional, a ideia seria envolver atletas na negociação, o que não interessa ao Alvinegro. Com isso, a possibilidade da saída de Pedro Raul, ao menos por ora, é remota.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Sondagem da Europa
Além do interesse do Inter, Pedro Raul recentemente também foi sondado pelo Lille, da França. O clube francês, no entanto, não apresentou proposta.
O atacante tem contrato de um ano com o Botafogo, renovável por mais três. Além disso, o Alvinegro tem 70% dos direitos econômicos de Pedro Raul.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Nayra Halm / Fotoarena
Seja o primeiro a comentar