Botafogo paga salários atrasados a atletas da base e funcionários

Loja Casual FC
Botafogo salários atrasados
Anderson Barros, Nelson Mufarrej, Felipe Conceicao e Gustavo Noronha durante Apresentacao em General Severiano. 04 de janeiro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Botafogo salários atrasados
Botafogo quitou parte dos salários atrasados a funcionários. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo pagou, nesta sexta (06), dois meses de salários atrasados e a primeira parcela do 13º de funcionários e atletas da base. O acerto — antecipado pelo Fogo Na Rede em apuração conjunta com Canal do TF — foi feito em cheque. A operação contou com o apoio do SindeClubes, sindicato da categoria no Rio.

Os atletas da base foram informados do acerto durante reunião com dirigentes do Alvinegro nesta quinta (05), em General Severiano. No encontro, os responsáveis pelo Botafogo inclusive ofereceram dinheiro de passagem a jogadores que mais precisavam.

Assim, o Botafogo deixa em aberto o mês de novembro e a segunda parcela do 13º salário. No último dia 28, o Clube acertou o montante referente à CLT dos atletas profissionais.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.