Botafogo planeja venda de camisas em junho; Clube promete acerto com fornecedor em 2022

Loja Casual FC
botafogo camisa
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo iniciou processo de reposicionamento estratégico de marca e, enquanto não anuncia o novo parceiro, apresenta o seu planejamento para o ano de 2022. Em comunicado oficial, o Clube listou prioridades. Confira.

– O acionista John Textor está liderando diretamente as negociações com um novo parceiro e tem como objetivo a globalização da marca. 

– A expectativa é acertar com o novo parceiro em 2022 e planejar vendas para 2023; 

– Até lá, haverá uso e comercialização da uma coleção 2022 com marca própria. O uniforme terá a assinatura “Glorioso” estampada no peito;

– A coleção 2022 será uma edição especial e representativa por ser a primeira da gestão SAF. Está sendo desenvolvido um produto de qualidade, de primeira linha e inovador, com um padrão aderente ao novo Botafogo;

– A pré-venda online está prevista para o mês de junho;

– Sobre as lojas físicas: serão reabertas, com previsão para o segundo semestre. Em fase de finalização do novo modelo de negócios. 

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5260 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.