
O Botafogo iniciou processo de reposicionamento estratégico de marca e, enquanto não anuncia o novo parceiro, apresenta o seu planejamento para o ano de 2022. Em comunicado oficial, o Clube listou prioridades. Confira.
– O acionista John Textor está liderando diretamente as negociações com um novo parceiro e tem como objetivo a globalização da marca.
– A expectativa é acertar com o novo parceiro em 2022 e planejar vendas para 2023;
– Até lá, haverá uso e comercialização da uma coleção 2022 com marca própria. O uniforme terá a assinatura “Glorioso” estampada no peito;
– A coleção 2022 será uma edição especial e representativa por ser a primeira da gestão SAF. Está sendo desenvolvido um produto de qualidade, de primeira linha e inovador, com um padrão aderente ao novo Botafogo;
– A pré-venda online está prevista para o mês de junho;
– Sobre as lojas físicas: serão reabertas, com previsão para o segundo semestre. Em fase de finalização do novo modelo de negócios.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar