Botafogo protocola contrato de Victor Luis na CBF; lateral assina até 2021

Loja Casual FC
Victor Luis Botafogo
Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Botafogo e Palmeiras finalizaram a negociação pelo lateral-esquerdo Victor Luis. O Alvinegro protocolou, nesta segunda, 20, contrato com o atleta até fevereiro de 2021. A informação foi publicada pelo ‘Br Contracts’. A tendência é que o reforço seja apresentado ainda esta semana.

Sem espaço no Palmeiras, Victor Luis volta ao Botafogo, pelo qual passou duas temporadas, de 2016 a 2017. Apesar da curta passagem, o lateral é muito identificado com a torcida e com o Clube.

Leia mais: Kalou comunica Botafogo data para chegar ao Rio e assinar contrato

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Excesso no setor

Com a iminente chegada de Victor Luis ao Botafogo, o Clube terá quatro opções para o setor: Danilo Barcelos, Victor Luis, Guilherme Santos e o jovem Hugo. Com isso, a tendência é que um dos atletas perca espaço e deixe o Clube, segundo Ricardo Rotenberg, executivo do Botafogo.

— A princípio, com certeza o Danilo e Victor ficam e temos que analisar se tiver proposta boa pelo Guilherme. O campeonato é muito pesado e vamos analisar o que é melhor. Precisamos enxugar um pouco o nosso elenco como todos sabem até por questão de economia. Não adianta ter um elenco grande demais. É possível sim – disse.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.