Botafogo recebe proposta dos EUA por Caio Alexandre; oferta inicial não agrada

Loja Casual FC
Caio Alexandre Botafogo EUA
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo tem na mesa uma proposta dos Estados Unidos pelo volante Caio Alexandre. De acordo com o ‘ge‘, no entanto, a oferta inicial do clube norte-americano não agradou a diretoria do Alvinegro.

Aliás, o nome da equipe interessada no volante revelado pelo Botafogo não foi revelado. O que se sabe, por ora, é que a equipe disputa a MLS — principal liga de futebol do país.

Caio Alexandre é uma das poucas peças que, apesar da campanha desastrosa do Botafogo no Brasileiro, terminam a competição em alta. Além do volante, o zagueiro Kanu também desperta interesse do mercado e deve deixar o Clube.

Com dificuldades financeiras, o Botafogo também negociou Pedro Raul, artilheiro da equipe na temporada, com o futebol japonês. A transação, aliás, se deu muito para que o Clube se livrasse de dívida.

Para respirar na temporada, portanto, o Clube não descarta vender os principais ativos do elenco. A diretoria já deixou claro, inclusive, que não há atleta inegociável no plantel. É questão, portanto, de chegar a um denominador comum.

Caio Alexandre Botafogo EUA
Caio Alexandre, do Botafogo, tem proposta do EUA. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 1623 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*