Botafogo S/A deve ter início no segundo semestre, diz dirigente

Loja Casual FC
Botafogo S/A investidores
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Considerada a última esperança do Botafogo por especialistas e torcedores, o projeto Botafogo S/A está bem próximo de ser implementado. Segundo Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo do Clube, as tratativas estão em fase final.

— Estamos virando empresa, já na fase final. Acho que a gente consegue virar ainda no segundo semestre desse ano, o que vai nos favorecer financeiramente, mas a verdade é que esse campeonato vai ser diferente. Não vai ter público, jogadores depois de parados de três parados, muitas contusões e certamente os salários ficarão mais baixos, com descontos mantidos. O Brasil todo está nessa. Acho que vamos ter vacina esse ano ainda, sou otimista, mas teremos meses de muita dificuldade – projetou em live da “FGV Projetos”.

Participe agora do nosso grupo de Telegram!

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

O otimismo de Rotenberg reforça o discurso de Carlos Augusto Montenegro, também membro do comitê executivo do Alvinegro.

— Estamos muito otimistas. Estamos numa reta final de burocracia. Assim que sair, parte do dinheiro aportado é parte do custeio deste ano. Os salários serão colocados em dia imediatamente. A outra parte é para negociar com credores as dívidas. Além disso, levantar todas as penhoras e entraves para que você possa ter sua receita não comprometida – revelou em live para o “Canal do TF”.

Leia mais: Dispensado no Botafogo, Joel Carli quer permanecer no futebol brasileiro

Dirigente investidor

Montenegro, inclusive, admitiu que será um dos investidores da Botafogo S/A, tão logo o projeto seja implementado.

Eu vou ser investidor e vou assistir os jogos. Ora em casa, ora no estádio. Ora no camarote, ora nas arquibancadas. A partir do momento que o Montenegro passar a ser um torcedor, é sinal de que o projeto deu certo – garante.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo


Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.