Declarado investidor do projeto Botafogo S/A, André Silva, ex-vice futebol do Clube, revelou não ter sido apresentado ao segundo grupo, liderado pelo economista Gustavo Magalhães.
Em entrevista à Rádio Brasil, André Silva admitiu que era um dos investidores do projeto capitaneado por Laércio Paiva. Com a suspensão da captação, porém, as forças foram voltadas ao Plano B. André, no entanto, não teve acesso ao novo projeto.
— Participei de algumas reuniões no primeiro grupo, coordenado pelo Laércio Paiva. Fiquei muito bem impressionado. A estrutura jurídica, feita pelos melhores advogados da área. Acreditei muito no projeto. Por isso, tentei expandir para amigos, para que viessem como investidores. Esse segundo projeto não conheço. Não me apresentaram nada. O normal seria apresentar aos investidores que estavam no primeiro grupo, inclusive para trazê-los para o projeto. Não sei em que pé está. Além disso, não conheço o profissional que está tocando o projeto. Mas certamente torço para que dê certo. O Botafogo necessita de uma modificação para melhorar sua performance. Eu gostaria de conhecer o projeto – pediu.
De acordo com reportagem do ‘ge‘, o plano B está em fase de conversa e negociação com credores do Botafogo. O novo rumo da S/A, aliás, prevê investimento de capital estrangeiro.
Leia também: Benevenuto, do Botafogo, descumpre protocolo e participa de pelada
Risco de Série B
Nem mesmo a iminente queda para a Série B prejudicaria a captação, de acordo com Gustavo Magalhães. O economista ressaltou que o investimento no plano é de longo prazo.
— O investidor para esse tipo de projeto é certamente um investidor de longo prazo. É muito melhor estar na Série A, mas não acho que tire a atração de quem está olhando a longo prazo – destaca o economista.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar