Melhor mandante da Série B, o Botafogo venceu o Brusque por 3 a 0 no Nilton Santos e permaneceu na vice-liderança da competição. Os gols foram marcados por Rafael Navarro — artilheiro da equipe na temporada — e Marco Antônio, no final da partida.
Dois gols anulados
Em casa e com torcida, o Botafogo se impôs desde o primeiro minuto de jogo. Não por acaso, o time comandado por Enderson Moreira teve dois gols anulados: aos 33, com Rafael Navarro e aos 41, com Diego Gonçalves. O gol então só saiu aos 43 minutos. Não antes sem novamente ser anulado. O árbitro só confirmou o gol com a ajuda do VAR.
Na segunda etapa, também com auxílio do VAR, o Botafogo teve um pênalti marcado a seu favor, aos 27 minutos. Navarro bateu e converteu. O centroavante, aliás, se isolou na liderança do Alvinegro na temporada. Aos 47, Marco Antônio fechou o placar.
Com a vitória, o Botafogo chegou aos 55 pontos e ocupa a vice-liderança da Série B, a dois pontos do líder Coritiba. Já o Brusque, com 35 pontos, segue preocupado com o Z4 da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários