Em meio à polêmica do aluguel do Nilton Santos a rivais, o Botafogo se posicionou nesta quarta, 9. Por meio de nota oficial, o Clube informou a suspensão da prática até a conclusão do novo protocolo de uso do equipamento. Leia nota oficial abaixo.
O Botafogo sabe da importância do Nilton Santos para o futebol carioca. E dos retornos, diretos e indiretos, com o aluguel do estádio a outros clubes. Entretanto, para evitar que os recentes episódios envolvendo o serviço das partidas e uso das instalações se repitam, foi determinada a suspensão da negociação de futuros alugueis (mando de campo). Até concluir a reestruturação do novo protocolo de uso.
O Clube entende que buscar sempre a melhor experiência ao seu torcedor é uma prioridade. E, por isso, vai exigir dos futuros locatários que se adequem às novas premissas. Garantindo que sejam preservados os seus interesses institucionais e o dos alvinegros. Para as partidas Fluminense x Botafogo e Fluminense x Portuguesa, nesta quinta (10) e no domingo (13), respectivamente, que possuem acordos firmados, já estão sendo feitos ajustes. As demais negociações, no entanto, apenas terão continuidade sob as diretrizes do novo protocolo.
O Botafogo volta ao Nilton Santos nesta quinta, 10, às 20h, contra o Fluminense. Embora no estádio, o mando de campo é do Tricolor. Para o confronto, aliás, há apenas 4.730 ingressos vendidos até a véspera do clássico.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar