Botafogo terá opção de compra do lateral-esquerdo Victor Luís; entenda

Loja Casual FC
Victor Luis Botafogo compra
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Victor Luis está por detalhes de ser anunciado como novo reforço do Botafogo para temporada. O contrato do lateral-esquerdo do Palmeiras já está sendo analisado pelo jurídico do Alvinegro. Uma vez aprovado, o jogador assina por empréstimo até fevereiro de 2021. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Venê Casagrande.

Leia mais: A caminho do Botafogo, Rafael Forster tem data para chegar ao Rio

Ao termino do vínculo com Victor Luis, o Botafogo terá opção de compra do lateral. Além disso, o Alvinegro dividirá o pagamento dos vencimentos do atleta com o Palmeiras.

De volta pra casa

Victor Luís, de 27 anos, defendeu o Botafogo por duas temporadas. Foi peça importante na equipe durante a Libertadores de 2017. Pela regularidade das atuações, o lateral ganhou a torcida alvinegra.

Victor Luis Botafogo compra
Victor Luis volta ao Botafogo com opção de compra. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Na última temporada, pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo fez apenas 19 jogos. Nesta, fez seis jogos até a parada do calendário.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Em entrevista recente ao “Canal do Nicola”, Ricardo Rotenberg, membro do comitê de futebol do Botafogo, havia confirmado o interesse em Victor Luís.

— Queremos o Victor Luis. O Palmeiras, no entanto, pretende negociá-lo para o exterior. Caso não aconteça, temos chance. É um jogador identificado com o Botafogo. Nossa relação com o Palmeiras é a melhor possível. Se ele não for utilizado por lá ou vendido, temos chance – garantiu.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1528 Artigos
Botafoguense, 33 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*