Botafogo vai treinar no SAFERJ durante a Copa América e enfrentar Remo em Volta Redonda

Loja Casual FC
Botafogo SAFERJ Copa América
Foto: Reprodução / SAFERJ

O Botafogo fechou acordo para treinar no SAFERJ (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio), em Guaratiba, durante a Copa América. Isso porque o Estádio Nilton Santos vai ser cedido às delegações para a competição e para jogos. Com isso, o time começa a treinar no local na próxima quarta, 9. A Copa América ocorre no Brasil entre 13 de junho e 10 de julho.

Leia também: Fala, torcedor: Botafogo tem vitória para retomar confiança

Sem o Nilton Santos, portanto, o Botafogo enfrenta o Remo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, domingo, 13, às 18h15, pela terceira rodada da Série B.

Estrutura do SAFERJ

Com padrão internacional, a infraestrutura do CT provisório do Botafogo tem 25 mil metros quadrados e abriga atletas do Estado do Rio que estão sem contrato. No local, há equipamentos de ponta e suporte de profissionais de medicina e fisiologia. Além disso, o SAFERJ pode ser ode ser alugado para eventos particulares, clubes e delegações. De acordo com o site do sindicato, a receita garante a continuidade dos projetos.

Localizado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, o Centro de Treinamento possui dois campos oficiais, quatro vestiários, um vestiário para arbitragem, arquibancada para 400 pessoas. Além disso, abriga hotel com 27 quartos duplos, academia, sala de fisioterapia, piscina, restaurante, cozinha industrial, lavanderia, sala de imprensa, auditório e estacionamento.

Veja a estrutura que o Botafogo usará:

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 783 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!