Com gols de Gabriel Pires e Tchê Tchê, o Botafogo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 47 pontos e dorme no G8 da competição. Agora, precisa secar o São Paulo, que joga nesta quinta, contra o Atlético-GO, no Morumbi.
Supremacia alvinegra
Intenso desde o início, o Botafogo sufocou o Red Bull Bragantino durante toda a primeira etapa. A equipe de Barbieri sustentou o placar até os 17 minutos, quando Gabriel Pires abriu o placar (veja o gol abaixo).
Leia também: Eduardo tem lesão grave constatada; meia do Botafogo não tem previsão de retorno
Apesar da superioridade no início da segunda etapa, o Botafogo não conseguiu matar a partida. Assim, aos 17 minutos, Luan Cândido empatou a partida.
Em busca do G8, o time de Luis Castro continuou em cima e foi coroado aos 26 minutos, com gol de Tchê Tchê. O primeiro do volante com a camisa do Alvinegro, aliás. Apesar da vantagem, o time mandante continuou em cima em busca do terceiro.
O Botafogo volta a campo terça, 1, contra o Cuiabá, às 19h, no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar