Botafogo visita América-MG em busca do G4 no Brasileiro Sub-20

Loja Casual FC
Volante Caio Alexandre na partida contra o Vitória
Volante Caio Alexandre na partida contra o Vitória (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Sexto colocado no Brasileiro Sub-20 com sete pontos, o Botafogo enfrenta o América-MG, nesta quarta (17), às 15h, no Estádio das Alterosas, em Minas.

A equipe comandada por Marcos Soares derrotou o Vitória no último domingo (14), no Nilton Santos, ganhou três posições na tabela de classificação e agora projeta o G4 da competição. A diferença para o Corinthians (4º colocado) é de dois pontos.

Campanha até aqui

Em quatro jogos, o Alvinegro soma duas vitórias (Atlético-MG e Vitória), um empate (Vasco) e uma derrota (Palmeiras). Aproveitamento de 58%. O fator casa tem sido fundamental para o Botafogo, que agora precisa vencer o América-MG fora de seus domínios para chegar ao grupo dos quatro primeiros no Brasileiro Sub-20.

Botafogo: Andrew; Elivelton, Wesley, Souza e Lucas Barros; Caio Alexandre, Michel e Ênio; Rhuan, Luis Henrique e Maxuel. Técnico: Marcos Soares.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.