Botafogo x Boavista: com Cortez e sem Pedro Raul, veja provável escalação

Loja Casual FC
Botafogo Boavista escalação
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Botafogo Boavista escalação
Cortez é a novidade na escalação do Botafogo contra Boavista. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Como antecipado por Paulo Autuori na coletiva desta sexta, 28, o Botafogo deve ter poucas mudanças na escalação para enfrentar o Boavista neste domingo, 1, às 19h, no Nilton Santos.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Gatito, Barrandeguy, M. Benevenuto, Ruan Renato e Danilo Barcelos; Cícero, Alex Santana e Bruno Nazário; Cortez, Luis Henrique e Navarro.

A informação é do jornalista Thiago Veras, da Rádio Tupi. A novidade da equipe é o equatoriano Gabriel Cortez, que deve estrear como titular. O meia tem impressionado o técnico Autuori nos treinos e, por isso, deve começar jogando.

Pedro Raul, que se recupera de uma lesão, está fora da partida. De acordo com o treinador, o atleta foi sacrificado contra o Náutico, mas foi pré-determinado que estaria fora contra o Boavista.

— O Pedro Raul está em processo de recuperação. Sentei com ele e com o departamento médico e disse que era um jogador muito importante. Por isso fizemos um sacrifício contra o Náutico – revelou Autuori.

PUBLICIDADE

Cícero, que na partida contra o Náutico fez o papel de centroavante, volta para posição de origem. Já Thiaguinho, que atuou como titular contra a equipe pernambucana, perde a vaga.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.