Botafogo x Resende: após treino fechado, Valentim define time; confira

Loja Casual FC
Botafogo Resende
Valentim.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 25 de Janeiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. r
Botafogo Resende
Contra o Resende, Valentim repete o Botafogo que venceu o Macaé. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Após o treino desta quarta (29), o técnico Alberto Valentim definiu a equipe titular do Botafogo para enfrentar o Resende, às 19h15, no Nilton Santos. A última atividade antes do confronto foi fechada à imprensa, mas o Fogo Na Rede apurou os onze titulares que vão a campo.

Gatito; Fernando, Marcelo Benevenuto, Joel Carli e Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho e Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luís Henrique e Pedro Raul.

PUBLICIDADE

Com isso, o técnico repete a formação que iniciou a partida contra o Macaé. Este também foi o time que venceu o amistoso contra o Vitória/ES, durante a pré-temporada no China Park, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo.

Quarto colocado com três pontos, o Botafogo precisa vencer para permanecer com chances de classificação à próxima fase da Taça Guanabara. Hoje, o Glorioso está a quatro pontos do Boavista, líder do Grupo A.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.