
Apesar da derrota do Botafogo para o Atlético-GO, de virada, o volante Caio Alexandre garante ainda acreditar na permanência do Clube na Série A. Ainda em campo, o jogador formado na base lamentou o momento do Botafogo na competição.
— Muito triste. É o Clube que me formei como profissional. A gente se doa ao máximo, tem muita dedicação. É triste ver o Botafogo nessa situação. Temos que trabalhar com humildade, porque o Botafogo tem que estar sempre no topo. Procuramos nos entregar ao máximo. Ainda dá. Vamos lutar até o final – disse na saída de campo.
— Situação muito complicada. A gente conseguiu abrir o placar, mas infelizmente não conseguimos segurar o resultado. Mas creio que a gente tem que trabalhar em silêncio. Enquanto houver chance, vamos trabalhar. Domingo tem um clássico e é um divisor de água para sairmos dessa situação.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Fluminense, domingo, 24, às 20h30, em São Januário. Apesar da lanterna, o Alvinegro ainda não está rebaixado matematicamente. A situação, no entanto, é dramática. A queda, portanto, é questão de tempo.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar