Caiu! Eduardo Barroca, ex-Botafogo, é demitido do Coritiba

Loja Casual FC
eduardo barroca demitido coritiba botafogo
Foto: AGB

O Coritiba anunciou há pouco mudanças no departamento de futebol do clube. Entre as demissões, está a do treinador Eduardo Barroca, que esteve à frente Botafogo na última temporada. O profissional não resistiu à quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Além do técnico, deixam a equipe Felipe Lucena e o preparador físico Anderson Gomes, que também trabalharam no Botafogo. O diretor executivo Rodrigo Pastana também foi desligado da função.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Barroca foi anunciado pelo Coxa em dezembro, após conseguir o acesso com o Atlético-GO na Série B. Além disso, o treinador levou o Coritiba à final do Estadual. Na ocasião, a equipe foi superada pelo rival Athletico e ficou com o vice-campeonato. No Brasileiro, o Coritiba é o lanterna da competição. São quatro jogos e quatro derrotas.

Curiosamente, Barroca deixou o Botafogo também após quatro derrotas consecutivas. No Alvinegro, o treinador teve 40% de aproveitamento.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: AGB

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.