Carioca: Destaque do Flamengo vira dúvida para clássico contra o Botafogo em Brasília

Loja Casual FC
flamengo botafogo campeonato carioca
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Vice-artilheiro do Campeonato Carioca com 5 gols, Pedro é dúvida no Flamengo para o clássico contra o Botafogo, sábado, 25, às 18h, no Mané Garrincha, em Brasília. Isso porque o atacante deixou o jogo contra o Independiente del Valle (EQU) sentindo dores na região da virilha.

Leia também: Carioca: Destaque do Flamengo vira dúvida para clássico contra o Botafogo em Brasília

O atacante deixou a partida pela Recopa Sul-Americana nesta terça, 21, aos 16 minutos do segundo tempo. No entanto, o jogador já sentia dores na região desde a primeira etapa. Segundo o Flamengo, Pedro passará por reavaliação médica no Rio.

Já o Botafogo tem dois desfalques confirmados para o clássico: o zagueiro Adryelson e o lateral-direito Rafael. Ambos foram expulsos na derrota para o Vasco, também pelo Carioca. Segovia, Philipe Sampaio e Joel Carli disputam a vaga na zaga, enquanto Daniel Borges aparece como substituto natural na lateral.

Com 16 pontos, o Botafogo é vice-líder do Carioca, atrás do próprio Flamengo, com 20 pontos. Se vencer o rubro-negro, o time de Luis Castro encaminha a classificação e volta a se reaproximar do rival.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5642 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*