Chamusca descarta rótulo de paneleiro no Botafogo: ‘Não sou empresário de jogador’

Loja Casual FC
chamusca botafogo paneleiro
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Em coletiva de imprensa após a vitória sobre o Nova Iguaçu, o técnico Marcelo Chamusca, do Botafogo, aproveitou uma pergunta sobre Marcinho para rechaçar o rótulo de paneleiro. O estereótipo é apontado frequentemente pela torcida do Alvinegro, que não entende a preferência de Chamusca por atletas que atuaram com o treinador em outros clubes.

— Todos os jogadores que foram contratados pelo Botafogo são do Botafogo. Portanto, não são jogadores que são de fulano… de Chamusca. Primeiro porque não sou empresário de jogador. Eu sou treinador de futebol. Então aqueles jogadores que vieram e que em algum momento trabalharam comigo em algum clube, foram avalizados e passaram por todos os protocolos de análise que o Clube faz. Aliás, como os que chegaram antes também. Não tem jogador A e B. A gente procura escolher os melhores, analisando plano de jogos para que possa vencer os jogos. Isso é muito importante deixar claro. Os jogadores que estão aqui podem até não estar performando, mas o trabalho do treinador é fazer com que melhorem porque o currículo deles é muito bom – disse.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-lojinha.gif

No próximo domingo, o Botafogo volta a campo, às 11h05, para a primeira partida da final da Taça Rio, contra o Vasco, no Nilton Santos. A decisão será em dois jogos. O campeão fatura R$ 1 milhão de premiação.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5522 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!