O Cruzeiro não está disposto a desembolsar R$ 2,5 milhões para exercer a compra do meia Chay, emprestado pelo Botafogo. Com isso, o jogador de 32 anos bicampeão da Série B pela equipe celeste, retorna ao Alvinegro para a próxima temporada. O contrato de Chay com o Botafogo vale até dezembro de 2024.
Leia também: Botafogo anuncia Reebok como nova fornecedora; acordo vale por três anos
O próprio atleta confirmou o retorno ao Rio. Em entrevista neste domingo, 6, Chay disse que, apesar da volta ao Botafogo, ainda não sabe qual será seu futuro.
– Ano passado nem tive férias porque optei por operar o joelho. Então deixei para o Ricardo (empresário) conversar com o Botafogo e o Cruzeiro. Eu volto para o Botafogo, já conversei lá, me reapresento e o futuro vamos decidir. Tenho contrato com o Botafogo, espero a decisão deles e do meu empresário e vamos ver o que acontece – afirmou Chay neste domingo ao Canal Samuel Venâncio.
De fato, é improvável que Chay retome espaço com o técnico Luis Castro. O português, aliás, avalizou o empréstimo do meia ao Cruzeiro. Para o setor, o Alvinegro investiu pesado sobretudo na segunda janela de transferências.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar