Com três gols de Chay, o Botafogo empatou com o Cruzeiro por 3 a 3, no Nilton Santos, pela Série B. Com o resultado, o Alvinegro termina a partida na décima posição da tabela. Já a Raposa permanece abaixo do Botafogo na classificação.
Logo aos sete minutos, Diego Gonçalves fez grande jogada, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti, que Chay converteu, aos nove. A partir dali, então, o Cruzeiro cresceu no jogo, mas pouco assustou o gol de Diego Loureiro. Durante toda a primeira etapa, o time mineiro finalizou nove vezes, sendo apenas duas finalizações no gol.
Já na etapa final, o Cruzeiro permaneceu dominando as ações. Não por acaso, aos 10, Gilvan marcou contra e a Raposa empatou a partida. Aos 16, no entanto, Chay aproveitou o bate-rebate e aumentou para o Botafogo, de bico.
Logo depois, aos 19, o árbitro viu mão de Kanu e assinalou o pênalti para a equipe mineira. Marcelo Moreno empatou. Aos 25, o centroavante boliviano aproveitou o rebote do goleiro Diego Loureiro e virou para o Cruzeiro.
Aos 47, Marco Antonio foi derrubado na área. Pênalti para o Botafogo. Chay converteu.
Na próxima rodada, o Botafogo visita o Brusque, sábado, 17, às 19h, no Estádio Augusto Bauer.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários