Com contrato até 2022, Marcinho interessa a clubes do exterior; Botafogo não deve se opor à saída

Loja Casual FC
marcinho botafogo
Foto: Pietro Carpi / ECV

Contratado para defender o Botafogo na Série B, Marcinho nunca empolgou. Não por acaso, o atacante fez apenas 16 jogos (sem nem um gol marcado) pelo Alvinegro antes de ser emprestado ao Vitória. Na equipe baiana, porém, o desempenho do atleta superou e muito a passagem pelo Botafogo.

Leia também: Botafogo S/A: Ministro da Economia revela que árabes vão comprar dois times do Brasil

Em 22 jogos até aqui, soma cinco gols e três assistências. Por isso, há possibilidade de Marcinho permanecer emprestado ao Vitória após a Série B, quando termina o contrato do atacante. Além disso, segundo o “ge“, Marcinho também tem chamado atenção de clubes de fora do Brasil. É pouco provável, portanto, que o atacante volte ao Nilton Santos após o final de contrato com o Vitória.

Na mesma situação de Marcinho, o zagueiro Marcelo Benevenuto, emprestado ao Fortaleza, também não deve voltar a vestir a camisa do Botafogo. Isso porque o defensor tem feito boa temporada pela equipe cearense, que tem interesse em comprá-lo. Os valores, no entanto, ainda não agradam ao Alvinegro, que segue negociando. Marcelo tem contrato com o Botafogo até 2023.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 843 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!