
Na pior partida sob o comando de Luis Castro, o Botafogo empatou com o América-MG por 1 a 1 pela sétima rodada do Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro permanece na quarta posição da classificação. Vale lembrar que, em caso de vitória sobre o Coelho, o Botafogo poderia inclusive terminar a rodada na liderança do Brasileiro.
O jogo
Um dos melhores mandantes do Brasileiro, o Coelho deu as cartas ao longo de toda a primeira etapa. O time de Vagner Mancini, por exemplo, finalizou 11 vezes contra apenas uma do Alvinegro. De tanto insistir, o América-MG chegou ao gol aos 38. Aloísio aproveitou o ‘passe’ de Saravia e emendou para abrir o placar.
Leia também: Volt busca acordo para recuperar R$ 2,5 milhões adiantados ao Botafogo; Clube se posiciona
Na etapa final, Luis Castro tentou mudanças com as entradas de Del Piage, Vinicius Lopes, Hugo e Matheus Nascimento. O empate, no entanto, só saiu aos 41, com Erison, de cabeça. Após a igualdade no placar, o Alvinegro sufocou o adversário, mas não o suficiente para virar.
Na próxima rodada, o Botafogo visita o Coritiba, domingo, 29, às 16h, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar