Com gol de Matheus Babi, Botafogo empata com Red Bull Bragantino

Loja Casual FC
Babi Botafogo Red Bull Bragantino
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com gol do estreante Matheus Babi, o Botafogo empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão. O time da casa marcou com o atacante Alerrandro.

Domínio caseiro

Logo aos quatro minutos, o Botafogo chegou próximo de marcar em cabeçada de Kanu, após escanteio. A bola passou sobre o gol de Cleiton.

A partir dali, no entanto, o time da casa dominou a primeira etapa. Aos cinco, em rápida troca de passes, o Red Bull Bragantino envolveu a defesa do Botafogo. O lance resultou em cruzamento pela direita. Artur, nas costas de Victor Luis, ajeitou de cabeça para Alerrandro concluir: 1 a 0.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Aos 15, em nova trama pela direita e bola na trave de Gatito. A partir do gol, a equipe de Bragança Paulista passou a dominar as ações e envolver o Alvinegro de Paulo Autuori.

Equilíbrio

No início do segundo tempo, Alerrandro perdeu oportunidade de ampliar o placar para o mandante. O atacante recebeu livre e tocou, para fora, na saída de Gatito.

Aos 7, Matheus Jesus bateu da entrada da área e Gatito, de mão trocada, evitou o gol do Bragantino.

Leia mais: Paulo Autuori, do Botafogo, é suspenso por três jogos pelo TJD-RJ

Aos 19, o Botafogo empatou com Matheus Babi, estreante da noite. Em jogada pela esquerda, Guilherme Santos cruzou e Babi escorou na saída de Cleiton.

Babi Botafogo Red Bull Bragantino
Matheus Babi marcou o gol de empate do Botafogo sobre o Red Bull Bragantino. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Bruno Nazário, que estava mal tecnicamente, quase virou para o Botafogo aos 36. O meia recebeu na entrada da área e arriscou. Cleiton espalmou.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.