Com time alternativo, Botafogo perde para o Madureira pelo Campeonato Carioca

Loja Casual FC
botafogo madureira patrick de paula
Vítor Silva/Botafogo

Em jogo de baixo nível técnico, o time alternativo do Botafogo perdeu por 2 a 0 para o Madureira, no Estádio Kléber Andrade em Cariacica, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. O jogo marcou a estreia do goleiro Léo Linck e do zagueiro David Ricardo na equipe alvinegra.

Apesar da derrota, o time comandado por Carlos Leiria permanece na quarta posição, com 12 pontos, mas pode ser ultrapassada por Sampaio Corrêa e Nova Iguaçu, que ainda jogam na rodada.

botafogo madureira yarlen
Vítor Silva/Botafogo

Os gols do jogo

Aos 29 minutos do 1º tempo, o Madureira teve um gol anulado inicialmente. Fubá, ex-Botafogo, cruzou e Wagninho cabeceou sem chances para Léo Linck. A arbitragem anulou, mas na revisão do VAR, o gol foi validado.

Aos 38 minutos da etapa final, o Madureira aproveitou o erro do Botafogo e ampliou em contra-ataque com Cauã Coutinho.

O Botafogo volta a campo contra o Flamengo, quarta, 12, às 21h30, em jogo atrasado da 7ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

About Redação 6508 Articles
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*