Autor de uma assistência para um dos gols de Matheus Nascimento contra o Ceilândia, Chay não tem vaga assegurada no time de Luis Castro. Embora tenha iniciado em três dos cinco jogos do Clube pelo Brasileiro, o meia sabe que briga por vaga na equipe inicial. Contra o Flamengo, por exemplo, o meia passou o clássico inteiro no banco de reservas.
Leia também: Zavahi no Botafogo? Atacante desconversa: ‘Não temos muita informação’
Pela Copa do Brasil, diante do Ceilândia, Luis Castro utilizou Chay desde o início e o meia correspondeu. Por isso, o comentarista Eduardo Semblano defendeu a titularidade do atleta.
— Qual meia no Brasil corre tanto quanto ele? Ele anda para trás o tempo todo. Tem uma falta no jogo de ontem (Ceilândia), aos 40 do segundo tempo, ele sofre amarelo. Ele está em todo lugar do campo. Conheço o Chay há muitos anos. Ele tem muito recurso e, para mim, é titular do Botafogo. Ponto. Agora onde vai jogar? Pode jogar em mais de uma posição, de fato. Eu não consigo ver, no elenco atual, alguém que entregue mais do que ele. Hoje, ele é titular – disse no programa “Os Donos da Bola”.
O Botafogo volta a campo o domingo, 15, contra o Fortaleza, domingo, às 18h, no Nilton Santos, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar