Destaque do Botafogo na temporada, Júnior Santos marcou o gol da vitória contra a LDU por 2 a 1, e se isolou ainda mais na artilharia da Libertadores, com nove gols. Os números de 2024 são os melhores da carreira do jogador de 29 anos: 26 jogos, 15 gols e quatro assistências.
– Estou vivendo um grande momento e a torcida tem me apoiado bastante. Grupo e comissão técnica também me passam muita confiança. Continuar mantendo o foco, pés no chão e seguir esse nível para atingir grandes coisas esse ano – comentou o jogador.
O gol contra a LDU nasceu de um passe milimétrico do paraguaio Óscar Romero com o qual Júnior Santos diz ter bom entrosamento.
— Conheço bem a característica do Romero. Pelo pouco que vi jogar ele gosta de achar esse passe virando o pé. Ele já tinha feito isso no jogo passado. Falei para ele me ver e tocar a bola por dentro pra mim. Eu já estava posicionando o corpo e esperando esse toque para finalizar rápido. Quando a bola veio o cara tava dando condições. Eu consegui dominar bem e ter tranquilidade para fazer o gol – finalizou.
Com seis pontos conquistados, o Botafogo é vice-líder do Grupo D da Libertadores. Na próxima rodada, enfrenta o Universitario (PER), em Lima.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar