Comentarista valoriza vitória do Botafogo sobre Volta Redonda, mas critica zagueiro: ‘Não passa segurança’

Loja Casual FC
carlos eduardo eboli botafogo
Foto: Reprodução

A vitória do Botafogo sobre o Volta Redonda foi valorizada pelo comentarista Carlos Eduardo Eboli, no programa “Redação Sportv” desta quinta, 15. Segundo o jornalista, o time de Tiago Nunes soube construir o resultado, mas precisa de atenção em alguns setores.

— O Volta Redonda com a bola no pé é bem armado, mas sem a bola é um time vulnerável. Ontem finalizou mais que o Botafogo. Só que lá atrás está sempre sujeito a chuvas e trovoadas. O Botafogo conseguiu explorar muito bem esse jogo aberto. Abriu o jogo com Bastos, que para mim não passa segurança na sua principal função como marcador. Depois fez 2 a 0 e conseguiu encaixar contra-ataques a partir dos espaços que o Volta Redonda dava. Méritos para o Botafogo que conseguiu construir o resultado. Fica uma preocupação em torno do Luiz Henrique, que sentiu uma lesão com poucos minutos em campo – pontuou.

Carência

Para Eboli, o Botafogo ainda depende muito da retomada do bom futebol de Eduardo para crescer no setor de meio.

— Falta o Botafogo ter um brilho maior no meio de campo. É um time que rende muito quando tem campo para jogar de maneira vertical. Então precisa dessa retomada do Eduardo – finalizou.

botafogo volta redonda eduardo
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo no clássico contra o Vasco, domingo, 18, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5360 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.