Contrato de Victor Luis prevê preferência do Botafogo pelo lateral

Loja Casual FC
contrato victor luis botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

De volta ao Botafogo, Victor Luis estreou pelo Alvinegro no amistoso contra o Fluminense, no último sábado, 1, no Nilton Santos. O lateral-esquerdo deu segurança ao setor no clássico. Anunciado no final de julho, Victor Luis assinou contrato com o Botafogo por empréstimo até fevereiro de 2021.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Identificado com o Alvinegro, o lateral pertence ao Palmeiras. No entanto, em contrato, o Botafogo tem preferência pelo atleta em caso de propostas por Victor Luis. Caso iguale os valores, o Alvinegro tem a prerrogativa de permenecer o jogador. A informação é do jornalista Thiago Franklin, parceiro do Fogo Na Rede.

Caso seja negociado durante a vigência do contrato por empréstimo, Botafogo recebe taxa de vitrine. O mecanismo é padrão em negociações de atletas por empréstimo.

Ao término do contrato, o Alvinegro, caso tenha interesse na permanência de Victor Luis, deve negociar valores com o Palmeiras — detentor dos direitos econômicos do lateral. Com o Alviverde, Victor Luis tem vínculo até final de 2022.

Revelado pelo clube paulista, o lateral de 27 anos perdeu espaço na equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo. Nesta temporada, por exemplo, o atleta só atuou em seis oportunidades. O titular da posição é o uruguaio Matías Viña, de 22 anos. O reserva imediato é Diogo Barbosa, ex-Botafogo.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.