De volta ao Botafogo, Victor Luis estreou pelo Alvinegro no amistoso contra o Fluminense, no último sábado, 1, no Nilton Santos. O lateral-esquerdo deu segurança ao setor no clássico. Anunciado no final de julho, Victor Luis assinou contrato com o Botafogo por empréstimo até fevereiro de 2021.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Identificado com o Alvinegro, o lateral pertence ao Palmeiras. No entanto, em contrato, o Botafogo tem preferência pelo atleta em caso de propostas por Victor Luis. Caso iguale os valores, o Alvinegro tem a prerrogativa de permenecer o jogador. A informação é do jornalista Thiago Franklin, parceiro do Fogo Na Rede.
Caso seja negociado durante a vigência do contrato por empréstimo, Botafogo recebe taxa de vitrine. O mecanismo é padrão em negociações de atletas por empréstimo.
Ao término do contrato, o Alvinegro, caso tenha interesse na permanência de Victor Luis, deve negociar valores com o Palmeiras — detentor dos direitos econômicos do lateral. Com o Alviverde, Victor Luis tem vínculo até final de 2022.
Revelado pelo clube paulista, o lateral de 27 anos perdeu espaço na equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo. Nesta temporada, por exemplo, o atleta só atuou em seis oportunidades. O titular da posição é o uruguaio Matías Viña, de 22 anos. O reserva imediato é Diogo Barbosa, ex-Botafogo.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar