Copa América: Botafogo presenteia atacante Cavani com camisa oficial

Loja Casual FC
Botafogo Cavani
Foto: reprodução

Após marcar o gol da vitória do Uruguai sobre o Paraguai, no Nilton Santos, pela Copa América, o atacante Cavani recebeu uma camisa oficial do Botafogo. A ação é a terceira do Clube na competição. Na última quinta, 24, o craque Neymar também recebeu o presente das mãos do presidente do Clube, Durcesio Mello.

O Botafogo aproveitou a ocasião então para brincar com o craque uruguaio. No post, o Clube lembrou a marcante passagem de Loco Abreu pelo Alvinegro.

https://twitter.com/Botafogo/status/1409859781314158596

A Seleção Brasileira, aliás, volta ao Nilton Santos nesta sexta, 2, para enfrentar o Chile pelas quartas de final da Copa América.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6348 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!