Coronavírus: René Simões, ex-Botafogo, anuncia recuperação; vídeo

Loja Casual FC
René Simões Coronavírus Botafogo
Reprodução

Depois de anunciar que havia testado positivo para o novo coronavírus, René Simões, ex-Botafogo, informou, nesta quarta, 1, que está recuperado. Através de um vídeo no Instagram em que aparece caminhando na rua, o técnico agradeceu o apoio de todos os amigos durante o período do tratamento.

— Foram 15 dias dentro do meu quarto. Antes eu já estava há 3 dias em isolamento social. Depois entrei no confinamento. São 18 dias e hoje caminhando – disse.

Leia mais: Botafogo tem interesse em volante nigeriano Obi Mikel

Ainda no vídeo, René lembrou a ligação de um amigo especial nesta quarta, 1.

— Recebi a ligação do Enio Ricardo Farias. Esse cara me introduziu no futebol. Foi ele que me pôs como seu assistente. Ele chorou muito hoje quando conversamos. Obrigado, professor! Você não só me iniciou no futebol, mas na minha primeira caminhada depois da recuperação foi com você que eu falei – lembrou.

René Simões, ex-Botafogo, garante estar recuperado do coronavírus

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Passagem pelo Botafogo

Em 2015, sob o comando de René Simões, o Botafogo disputou 37 partidas e venceu 22, segundo o site “O Gol”. Atualmente, participa do programa “Uma vida um sonho”, reality show de futebol do SBT. Além disso, descreve-se como palestrante motivacional.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.