
Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto contratou o jornalista Igor Melo, setorista do Botafogo. O profissional, que se recupera em casa após ser baleado no Rio de Janeiro, trabalhará na Rádio Craque Neto como correspondente do Rio.
O que aconteceu
Igor, de 32 anos, foi atingido por um disparo dia 24 de fevereiro, enquanto retornava para casa, no momento em que estava em uma corrida de aplicativo conduzida por Thiago Marques Gonçalves, de 24. O autor do disparo foi o PM Carlos Alberto de Jesus, militar reformado da polícia.
Igor foi acusado por Josilene da Silva Souza, mulher do militar, de roubar o celular dela — o que não se confirmou. Na ocasião, os parentes de Igor disseram que ele solicitou uma moto por aplicativo para voltar da casa de samba Batuq, onde é garçom aos finais de semana para casa. O trajeto era da Rua Belizário Pena, na Penha, onde a casa de samba fica, até o bairro do Turiaçu, residência de Igor.

A família relata ainda que, antes de chegar a unidade, uma mulher teria ido até o hospital e reconhecido Igor como o suposto assaltante, responsável por roubá-la, horas antes.
Três dias após a internação, Igor, que perdeu um rim por causa do disparo, recebeu alta do Hospital Estadual Getúlio Vargas. Desde então, o profissional de imprensa se recupera em casa.
Para apoiar Igor Melo e sua família
Chave pix CPF 102.888.194-03 (Marina de Moraes Moura).
Neto revela que contratou para a sua empresa o jornalista Igor Melo, que foi baleado no Rio de Janeiro após ser confundindo com um ladrão.
Igor será o correspondente da Rádio Craque Neto no Rio de Janeiro em jogos do Campeonato Brasileiro.
Reprodução/Band pic.twitter.com/uN6wqjAa30
— Planeta do Futebol (@futebol_info) March 7, 2025
Be the first to comment