O interesse do Cruzeiro em Júnior Santos, do Botafogo, que resultou em uma proposta de aproximadamente R$ 27 milhões, não avançará. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do “SBT Sports Rio”, nesta sexta, 24, o clube mineiro decidiu desistir da tentativa de contratar o atacante.
— O Cruzeiro fez uma proposta ao Botafogo para contratar Júnior Santos, de 5 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos. No dia 13 (de maio), o John Textor respondeu ao Alexandre Mattos, falando “não, esquece, agradecemos a proposta, ele está se destacando, entendemos, mas para o futebol brasileiro não vendo esse jogador. Pode esquecer”. E desde então o Cruzeiro desistiu – explicou Venê Casagrande.
O Botafogo tem interesse em renovar com Júnior Santos, cujo contrato vai até o final de 2025. No entanto, as partes vivem um impasse.
O Alvinegro negocia a extensão do vínculo desde a gestão de André Mazzuco, que deixou o cargo de diretor de futebol em março para trabalhar no Athletico-PR, mas as conversas não avançaram porque a proposta de aumento salarial foi considerada insuficiente.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar