António Oliveira, técnico do Cuiabá, ganhou seis reforços para montar a escalação da equipe na partida contra o Botafogo, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Joaquim, Denilson e Deyverson, que cumpriram suspensão contra o Avaí, retornam à equipe. Já Sidcley, Kelvin Osorio e Camilo deixaram o departamento médico e portanto ficam como opção.
Leia também: Com quase R$ 400 milhões, Botafogo é o oitavo clube mais valioso do Brasil; veja o ranking
Segundo o “ge“, o técnico António Oliveira treinou com duas estruturas táticas para o confronto diante do Botafogo: três zagueiros e a tradicional linha com quatro defensores.
Ainda de acordo com o site, se optar pela primeira opção, Alan Empereur deve atuar ao lado de Marllon e Joaquim. No entanto, se o desenho tático for o 4-3-3, o volante Marcão deve ser mantido no time titular.
Leia também: Botafogo x Cuiabá: CBF define escala de arbitragem para partida pelo Brasileiro; veja
Assim, o provável Cuiabá contra o Botafogo tem: Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur (Marcão); João Lucas, Denilson, Pepê e Igor Cariús; Felipe Marques (Rodriguinho), André Luís e Deyverson.
Com 47 pontos, o Botafogo ocupa a 10ª posição na tabela de classificação do Brasileiro e ainda sonha com vaga da Libertadores. Já o Cuiabá, com 34 pontos, está na 16ª colocação e briga contra o rebaixamento.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar