Danilo Barcelos cita evolução do Botafogo antes de clássico contra Flamengo

Loja Casual FC
danilo barcelos botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Titular da lateral-esquerda do Botafogo, Danilo Barcelos é uma das peças confirmadas para o jogo contra o Flamengo, sábado, 7, às 18h, no Maracanã. Este será o segundo clássico do Alvinegro no Estadual. Apesar da dificuldade de enfrentar o maior rival, que vem embalado, o lateral acredita em bom resultado.

— Jogo que todo jogador quer jogar. Acredito que vai ser um grande jogo, eles vêm de títulos, mas a gente acredita na nossa evolução e no trabalho do Autuori. Acredito que o trabalho vai surtir efeito e teremos um bom resultado.

danilo barcelos botafogo
Danilo Barcelos é uma das armas do Botafogo contra Flamengo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Rival deste sábado, o Flamengo é velho conhecido de Danilo Barcelos. Em 2019, ainda pelo Vasco, o lateral enfrentou o rubro-negro por cinco vezes.

— Cada jogo tem um sabor especial. Fico muito feliz sempre que jogo um clássico. Espero fazer boa partida se eu jogar, estamos crescendo. Lembro dos meus bons momentos contra eles, mas acredito que posso fazer melhor.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Veja outras declarações de Danilo Barcelos

Título

— A gente tem vontade de ser campeão. Temos que tratar todo adversário da mesma forma. A gente sonha com esse título e vamos buscar mais uma vitória no sábado

PUBLICIDADE

Yaya Touré

— Gerou uma grande expectativa para todos, porque queremos sempre pessoas boas num clube gigante como o Botafogo. A gente sabe do esforço da diretoria para melhorar o elenco e a gente está no caminho certo.

Bola parada

— Bastante treino, foco, concentração. Eu procuro treinar o máximo, trabalhar. Não tem outro segredo. Depois de muito tempo treinando, não escolho muito, mas prefiro mais perto da área. Temos outros ótimos cobradores. Uma hora esse gol de falta vai sair.

— Tive boas temporadas com bola parada e assistência, mas com gols foi em 2019 pelo Vasco, com cinco gols.

Luís Henrique

— Esse cara que joga na beirada tem esse trabalho mais árduo, o Luis ajuda muito defensivamente e é impossível ele não ajudar ali, porque sempre vai faltar um homem. Temos que trabalhar para dar mais suporte para ele se destacar no ataque.

Clássico

— Tem muita rivalidade. Entra no nosso convívio também. não tem como não viver um clássico. A vitória interessa muito para todos. A preparação é diferente, vamos buscar a vitória no sábado

O Botafogo enfrenta o Flamengo neste sábado, 7, às 18h, no Maracanã. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Rio.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.