Em coletiva de imprensa após a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Palmeiras, o técnico Davide Ancelotti avaliou a atuação e aprovou o primeiro tempo da equipe, com sete reservas em campo.
— Na primeira etapa jogamos muito bem, tivemos duas chances claras para abrir o placar. Depois o Palmeiras marca o gol porque os grandes times são assim. Depois, o time tentou até o final com até pouca ordem, mas com vontade e não conseguiu um bom resultado. Fico contente com a primeira etapa do time – iniciou.
Mais respostas
Lesões de David Ricardo, Newton e Arthur Cabral
– Vamos avaliá-los amanhã, porque devemos ter resultado dos testes que eles fizeram ontem [sábado]. Fico positivo com o que vai ter. Eles vão ter possibilidade de estar disponíveis no jogo de Quito. Acho que o Newton é um pouco mais difícil, mas Cabral e David têm possibilidades – afirmou Davide na entrevista coletiva.
Vaias a Santi Rodriguez e Joaquín Correa
— Jogadores recebem críticas porque… no Bernabeu já vaiaram Zidane, Ronaldo. A torcida tem direito de julgá-los. Eles têm que ser fortes. Eles têm a máxima confiança do treinador, fico contente como eles treinam e jogam também.
Allan
— Allan jogou muito bem hoje, mas pode ser importante no jogo de Quito porque ajuda na linha defensiva, na área. É uma opção que tenho para o jogo de quinta porque é muito experiente e vai ajudar.
Jeffinho
— Jogador de muito talento, que tem muita competitividade. No elenco temos muito jogadores que jogam nessa posição pela esquerda. Ele tem a capacidade para jogar na direita também. Hoje fico contente por dar oportunidade a ele e jogou bem. É um jogador desequilibrante, pode seguramente ajudar.
— Ter jogadores frescos neste calendário é importante. Acho que começamos bem o jogo, com uma equipe fresca. Eu tenho muita confiança no elenco. Alguns jogos vamos ter algumas mudanças. Barrera, por exemplo, teve uma lesão e hoje eu queria dar uma oportunidade a Jeffinho.
O Botafogo volta a campo contra a LDU, quarta, 21, às 19h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas da Conmebol Libertadores.
Comentários