Em coletiva de imprensa após a vitória do Botafogo sobre o Ceará por 2 a 0, na Arena Castelão, o técnico Davide Ancelotti parabenizou os atletas. O italiano destacou a dificuldade de vencer em Fortaleza e lembrou o peso de defender o Glorioso.
– Quero parabenizar os jogadores pelo esforço de hoje. Ganhar aqui não é fácil. Para nós é uma vitória importante. Apesar das dificuldades, é verdade que temos muitas dificuldades com os desfalques. O grupo sabe o objetivo que temos e está comprometido. O escudo que carregamos é pesado. Seguimos com confiança – analisou.

Mais respostas de Davide Ancelotti
Jogar em Fortaleza
– Cada jogo tem a sua história. No jogo contra o Fortaleza, o Fortaleza ficou com dez jogadores com cinco minutos de jogo. Hoje foi um jogo mais igualado, onde tivemos a oportunidade de fazer gol. Quando temos vantagem no placar, é sempre mais fácil, um pouco mais difícil quando o time oponente faz o primeiro gol. Não é fácil jogar aqui e estou feliz pela sequência de resultados que temos aqui (Castelão).
Ataque
– Atacante é uma posição que precisa muita confiança. Tem que sentir a confiança do treinador e os meus têm a máxima. Tanto Chris, como Arthur e o Mastri. Acho que a melhor forma do treinador passar é colocar eles em campo. Hoje o Chris teve oportunidade e aproveitou. Fazer gol é o mais importante para eles, mas para mim não. Para mim não é só fazer gol, é trabalho constante. São atacantes que trabalham muito para o time. Tanto Ramos quanto Arthur. Estou contente com eles e com Chris, que fez o gol hoje e é a coisa mais importante para eles – finalizou.
O Botafogo volta a campo contra o Santos, domingo, 26, às 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Comentários