
Recuperado da Covid-19, Eduardo Barroca fez questão de gravar um comunicado à torcida do Botafogo antes da partida contra o Internacional nesté sábado, às 19h, no Beira Rio, pelo Brasileiro. No vídeo, o treinador diz que já se reuniu com o grupo e garantiu mudança de atitude.
— Estou de volta ao trabalho. Inclusive já tive uma reunião com todo o grupo de trabalho. Estou aqui para passar uma passagem de sentimento. Temos ciência do momento que estamos passando. Mas com muito trabalho, dedicação, mudança de hábito… a gente precisa dar uma resposta imediata. Dentro dessa conversa que tive já com o grupo aqui, eu espero que contra o Internacional a gente tenha a possibilidade de iniciar uma reviravolta. Tenho ciência de que com muita união de direção, comissão técnica e torcedores, que sempre estão ao nosso lado, a gente certamente vai entregar aquilo que o Botafogo precisa.
Leia mais: ÁUDIO: Ídolo do Botafogo, Wagner dispara contra elenco; ouça
Campeonato de recuperação
Com apenas 20 pontos conquistados, o Botafogo é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro. Por isso, Barroca sabe que a palavra de ordem é ‘recuperação’. Com pouco tempo até o fim da competição, o treinador sabe que a mudança precisa ser a curto prazo.
— Estou aqui para falar aos torcedores do Botafogo. Todos sabem do meu sentimento pelo Clube, o desafio que encarei para estar aqui. Vou sempre falar para o torcedor a verdade. Tenho expectativa muito grande desse meu retorno ao trabalho. Com muita energia, passando esse sentimento a todos os jogadores. Para que já nessa partida com o Internacional a gente possa dar a resposta. Com muita dedicação, organização, empenho. Eu certamente vou ser a figura ao lado dos jogadores para cobrar essa mudança de atitude. Pode acreditar que nós vamos nos dedicar para fazer um campeonato de recuperação. A curto prazo, inclusive.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
— Enfim, vamos em busca do nosso resultado. Temos que melhorar a cada dia para que, ao final do campeonato, a gente garanta a permanência na Série A. Por isso, esperem de mim um homem que vai assumir todas as responsabilidades. Enfim, não vou ficar falando nada de passado. É um momento de unir forças, trabalhar duro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar