
O Botafogo decidiu reintegrar Cícero ao elenco. Afastado no final de agosto com anuência do então técnico Paulo Autuori, junto a Ruan Renato e Danilo Barcelos, o volante volta com um bom acordo financeiro, segundo o jornalista Fabiano Bandeira. Ainda de acordo com a informação, Cícero aceitou reduzir o salário para voltar.
Pouco depois do afastamento, o volante garantiu não entender a decisão do Botafogo. Cícero, inclusive, tem contrato com o Alvinegro até o final da temporada com cláusula para renovação por mais uma.
— Sempre fui extremamente profissional na minha relação com o Botafogo. Enquanto aguardo uma decisão do clube, tenho que manter minha forma física. Fico triste de não poder estar com meus companheiros e ajudar a equipe. Sinceramente, não entendo o posicionamento do clube em não me utilizar, sabendo que posso ser muito útil e que terão que cumprir com meu contrato, mesmo se decidirem rescindi-lo – disse em entrevista ao ge.
Em entrevista pouco antes do anúncio do afastamento, Ricardo Rotenberg, membro do comitê executivo do Botafogo, antecipou uma das razões pela decisão do Clube.
— Cícero não continua. Acho um absurdo aprovarem um jogador, que na época tinha 35, 36 anos, três anos de contrato. Quando nós chegamos, já havia isso. Acho um absurdo – afirmou.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar