O goleiro Diego Cavalieri, do Botafogo, foi sondado pelo San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos, além de outras duas equipes da MLS. Por ora, no entanto, não houve proposta oficial pelo atleta de 38 anos.
Uma negociação por Cavalieri é vista com bons olhos pelo Botafogo, já que o experiente goleiro tem um dos maiores salários do elenco. Além disso, Cavalieri tem visto americano, o que facilitaria ainda mais a transferência.
Contratado em 2019, Cavalieri soma 40 jogos pelo Botafogo – com o qual tem contrato até final de 2021. Aos 38 anos, o atleta está fora de ação desde o início de fevereiro, por conta de um problema no tornozelo direito.
Segundo o preparador Flávio Tenius, no entanto, Cavalieri está “louco para voltar” aos gramados.
– Cavalieri teve um trauma no jogo com Palmeiras, dores, exames, está em conduta de recuperação. Não tenho como falar de prazo, mas está evoluindo e louco para voltar. É muito chato ficar no departamento médico, incomoda qualquer um – disse à “Rádio Brasil”.
No Alvinegro, no entanto, Cavalieri ganhou um novo concorrente na disputa pela posição: Douglas Borges, recém-contratado e novo titular da posição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar