Diego Loureiro falha, Botafogo empata com Audax e pega o Fluminense nas semifinais do Carioca

Loja Casual FC
botafogo audax carioca
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com nova falha de Diego Loureiro, o Botafogo apenas empatou com o Audax por 2 a 2, pela última rodada da fase de grupos do Carioca. Com o resultado, o Alvinegro caiu para quarta posição e enfrenta o Fluminense nas semifinais da competição.

Ainda atrás de uma vaga na Taça Rio, o Audax procurou mais o gol do que o Botafogo, já classificado e com o time todo reserva na partida. O baixo nível técnico da partida, no entanto, impediu que o ímpeto do mandante representasse chances de gol. A primeira etapa foi sofrível mesmo no gol do Audax, que ocorreu após mais uma falha de Diego Loureiro com a camisa do Botafogo.

Leia também: Representantes de Saravia fazem novas exigências e negociação com Botafogo pode não ocorrer

Empate rápido

Atrás no placar, o Botafogo começou a etapa final com outra postura. Em campo, o interino Lucio Flavio voltou com Luiz Fernando na vaga de Juninho. Com maior poder de fogo, o Alvinegro empatou logo aos cinco minutos da segunda etapa. O volante Breno aproveitou a confusão na área e finalizou: 1 a 1.

Apesar do resultado favorável, o Audax continuou em busca do gol. Barreto perdeu uma bola na intermediária e Hugo Sánches aproveitou com um petardo indefensável. No ataque seguinte, no entanto, o Botafogo voltou a empatar. De pênalti, Erison deixou tudo igual.

O primeiro jogo das semifinais ocorre no próximo sábado, às 20h, com mando do Botafogo. A partida de volta será no domingo seguinte, 27, às 16h, no Maracanã.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*