Apesar do frango do goleiro Diego Loureiro no segundo tempo, o Botafogo empatou com o Atlético-GO por 1 a 1 em Goiânia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo
Monótono, o primeiro tempo não teve chances de gols para nenhuma das equipes. Tanto que tanto Ronaldo quanto Diego Loureiro não fizeram nem uma defesa sequer em 45 minutos.
A etapa final, no entanto, começou diferente. Logo aos cinco, Marlon Freitas abriu o placar para o Atlético-GO. Diego Loureiro errou a reposição e deu nos pés do meia, que arriscou da intermediária. O goleiro do Botafogo aceitou. Um frangaço entre as pernas.
O Botafogo ainda teve um gol de Chay anulado aos 42. Na ocasião, o árbitro viu interferência de Diego Gonçalves (impedido) no chute do meia. No lance, no entanto, não houve toque do atacante do Alvinegro. O time de Luis Castro insistiu até o fim e foi premiado com o empate. Gol contra do zagueiro adversário.
Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Juventude, domingo, 1, às 11h, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Brasileiro. Com um ponto, o time da serra gaúcha é vice-lanterna da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar